quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tarde de mais.

Eu realmente queria que a vida fizesse sentido pra mim, as vezes eu faço coisas tão erradas, tento voltar atrás mas já é tarde de mais. A minha linha de raciocínio está indo embora, aos poucos, mas está indo.
Queria ter tudo de volta, toda a minha inocência, toda a minha razão. De vez em quando eu paro e começo a me lembrar de tudo o que eu já fiz, e tento mudar minhas lembranças e torna-las alegres. Esta tudo muito diferente, tudo vem e vai tão fácil. Queria chegar em casa e ver que todos ficaram felizes em me ver, mas não. ninguém se quer me dá um oi.
Desde pequena eu sonho em ser feliz, mas eu só encontro a felicidade quando faço as tais coisas erradas. Eu tenho medo, muito medo de não conseguir um futuro perfeito.
Certo dia meu pai perguntou se eu estava com depressão, eu neguei. Mas não sei ao certo se estou ou não. eu sinto muita falta da minha mãe. queria que ela estivesse aqui comigo, o tempo todo.
Eu não sei viver sem meus amigos, são eles que me dão força pra querer viver. Inúmeras vezes já pensei em me matar. Eu mesma já prendi minha respiração até desmaiar e quando acordei estava no colo da minha mãe.
O mundo dá voltas, tudo muda. Eu só estou esperando a minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário