quinta-feira, 18 de março de 2010

O amor...

Complicado e difícil de entender. Mas fica só na minha imaginação a vontade de falar que te amo, se eu errei por favor peço perdão. É tão difícil estarmos sós, ainda mais sabendo que a pessoa que você ama está com outra pessoa, pareço doida e maluca mas é a verdade. tem até um ditado que fala "o que te que ser, será" e por mais que não seja fácil, compreendo ele, mas talvez esteja errada pra dizer que você nunca será meu. posso estar com pressa de mais pra te sentir junto a mim, será que eu vou te encontrar um outro dia e um outro lugar?
Não consigo te esquecer, nunca pensei que fosse assim, ter que te esquecer é tão ruim, vou lembrar de tudo que um dia a gente fez. Por mais que não tenha sido muita coisa, foi o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário